• 1 HOUR 4 GIRLS

     

     

    Unimos energia, talentos, tempo, recursos para meninas e mulheres

     

     

     

  •  

    Temos muito trabalho por fazer entre tod@s!

     

    Bem-vind@s

  •  

     

    Desenvolvemos projetos que empoderam e alcançam de forma integrada as 17 metas propostas pela ONU até 2030, de maneira colaborativa e cocriativa, livre, apartidária, sem hierarquia, baseada na confiança coletiva de pessoa a pessoa, sem fronteiras

  •  

    O que fazemos?

     

    Nossos próximos desafios para meninas e jovens

    1hour4girls é uma iniciativa de colaboração massiva, que une pessoas para apoiar meninas, jovens e mulheres com seu tempo, energia e recursos para que possam desenvolver seus talentos, em países e comunidades onde estas tem mais dificuldades para ter acesso a seus direitos humanos universais, como educação, saúde, alimento, controle sobre seus próprios corpos, liberdade e segurança.  

     

    Ao mesmo tempo, pretendemos mostrar a estas mesmas meninas e jovens apoiadas inicialmente, que têm muito para contribuir graças aos seus talentos natos e a abundância de suas culturas. Com acesso digital e comunicação online, elas podem compartilhar seu tempo, visão de mundo, ensinar outros tipos de riquezas intangíveis, como protagonistas de suas vidas e histórias pessoais. Assim, oferecem uma perspectiva mais ampla sobre valores humanos em conexão com a natureza e sua preservação.

     

    Um dos nossos objetivos é facilitar que tudo isto seja possível ao proporcionarmos um intercâmbio digital com outras jovens e mentoras de países com mais desenvolvidos em outros âmbitos tecnológicos.

    1hour4girls proporciona o intercâmbio entre rede de ativistas, organizações e mulheres interessadas em favorecer o acesso à ferramentas de inovação social e empreendedorismo para meninas, jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade.

     

    1hour4girls fomenta o reconhecimento, proteção civil e oportunidades de expansão internacional de mensagens poderosas, projetos e conhecimento adquirido por experientes ativistas, inovadoras sociais, artistas, acadêmicas, cientistas, jornalistas, políticas, advogadas, profissionais da área de educação e saúde que dedicam suas vidas para o bem estar coletivo.

     

     

  •  

    Como fazemos!

     

    2018-2020: Mobilização massiva · Apoio à imprensa · Suporte às organizações e líderes sociais · Programa Fellow

    Conectar jóvenes & ofrecer becas

    ¡Todas son importantes!

    Después de experiencias de educación disruptiva y libre exitosas en México, Brasil y Latinoamérica con programas como Escuela con Alas y Jóvenes Transformadores, empezamos 2018 con los ojos puestos y manos activas en Kenya.

    No queremos llamar la atención solamente sobre los problemas que las niñas y jóvenes sufren habitualmente aún en parte de las tribus, sino que buscamos crear el vínculo para que jóvenes que cursen secundaria y hablen bien inglés puedan conectarse digitalmente con otras jóvenes de Europa y Países Latinos para que intercambien su lengua y cultura.

    Conseguir becas para las jóvenes que quieran acceder a la universidad es algo esencial para potenciar y facilitar que lleguen nuevos recursos y asistencia a sus comunidades.

    Dedicar tiempo y recursos a las pioneras

    Después de la tempestad... ¡viene la bonanza!

    Después de vivir periodos realmente aterradores, la Dra. Kakenya se comprometió a estudiar para llevar nuevas oportunidades, conocimientos y derechos a las niñas y jóvenes de su comunidad. Ella cumplió su promesa y hoy lidera campañas contra la mutilación genital femenina y educa a grupos comunitarios y familias en su escuela, a través de su fundación. Queremos extender el apoyo a ella y multiplicar su programa a otras comunidades de Kenya.

  • KAKENYA NTAIYA, PHD

    Fundadora e presidente

  •  

     

     

     

     

     

     

  • No Brasil

    Escola com Asas

    2011-2018

     

     

     

     

     

    Nossa rede de aprendizagem livre com mais de 8.000 famílias

     

     

     

     

     

  • Entre em contato

    Toda colaboração é bem-vinda

    Grat@s!